Últimas Notícias do Fluminense

Neto não cansa de surtar e manda recado para Dorival Júnior

Neto, ex-jogador e atual comentarista da Band, sempre foi crítico em relação a Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira. Agora, após a troca no cargo, ele expressou suas opiniões, desejando sorte a Dorival Júnior, o novo técnico da equipe nacional, mas também alertando sobre os desafios que podem surgir.

No Instagram, Neto dirigiu-se a Dorival Júnior, expressando seu carinho e desejando toda a sorte na Seleção. No entanto, fez um aviso ao treinador, acreditando que ele também será alvo de enganos, assim como Fernando Diniz, o ex-interino.

Neto criticou a CBF e Ednaldo Rodrigues

Neto aproveitou a situação e criticou Ednaldo, presidente da CBF, pela forma como conduziu a situação, mencionando a suposta mentira envolvendo o interesse de Carlo Ancelotti.

O ex-jogador destacou que, na sua visão, a gestão da CBF é problemática e que nenhum técnico consegue obter sucesso com as atuais condições. Além disso, Neto afirmou que, apesar de ser o sonho de Dorival Júnior, é difícil que dê certo dadas as circunstâncias e as pessoas envolvidas na CBF.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a fala de Neto: “Dorival Júnior, te amo, te amo, te amo. Desejo a você toda sorte do mundo aí na seleção brasileira, mas vou dizer uma coisa pra você. Do mesmo jeito que esse Ednaldo fez com o Fernando Diniz vai fazer com você. Do mesmo jeito que mentiram sobre o Ancelotti, vão fazer agora. Vou torcer muito por você, mas acho que dificilmente vai dar certo. Nenhum técnico dá certo na CBF. É seu sonho, parabéns, mas com essa CBF e essas pessoas, esquece”.

Agora, resta saber como será o comando de Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira, que jogará a Copa América neste ano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo