Últimas Notícias do Fluminense

Nesta quinta tem o primeiro Fla-Flu do ano

Nesta quinta-feira (9) acontece o primeiro Fla-Flu de 2023, mas não será pelo Campeonato Carioca, já que pelo estadual o Tricolor só entra em campo no próximo domingo (12), para enfrentar o Vasco, no Maracanã.

A equipe feminina de vôlei fará o clássico com o Sesc Flamengo, no Tijuca Tênis Clube, às 19h15, pela quarta rodada do returno da Superliga. Para os torcedores que quiserem acompanhar o confronto, a transmissão será feita no SporTV.

O Fluminense ocupa a quarta colocação na Superliga. As Tricolores somam 27 pontos em 14 jogos, foram nove vitórias e cinco derrotas até o momento. O Flamengo está uma posição abaixo do Flu, ocupando a quinta colocação, com oito vitórias e seis derrotas.

Quem lidera a competição é o Dentil Praia Clube, com 40 pontos, com incríveis 14 vitórias e uma derrota. O Gerdau Minas, com 31 (11/3), é o segundo. Também com 31 (11/3), o Osasco São Cristóvão Saúde é o terceiro.

Próximo compromisso pelo Campeonato Carioca

O Fluminense entra em campo no próximo domingo (12), no clássico com o Vasco da Gama, às 18h, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. As duas equipes chegam para o confronto vindo de vitória. O Tricolor sobre o Audax-RJ e o Cruzmaltino sobre o Nova Iguaçu.

O Fluminense jogou contra a equipe de Angra dos Reis no último domingo, o que significa que pela primeira vez desde que começou oficialmente a temporada de 2023, com a disputa do campeonato estadual, o técnico Fernando Diniz teve uma semana inteira para preparar a equipe para o próximo compromisso.

O Time de Guerreiros chega para o clássico com um clima leve. Depois de ter ficado três jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas, a primeira para o Botafogo e a segunda para o Volta Redonda, o Tricolor conseguiu uma boa vitória por 3 a 0 na última rodada, afastando a tensão que começava a se instaurar na equipe. Outro ponto positivo foi que o principal atacante, Germán Cano, que estava sem marcar há quatro jogos, desencantou de vez sendo o responsável por todos os três gols sobre o Audax-RJ.

Botão Voltar ao topo