Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Nem Flamengo, nem Fluminense! Possível destino de Luiz Henrique é de cair o queixo

Atacante desoerta interesse de diversos clubes

A novela envolvendo o futuro de Luiz Henrique ganhou mais um novo capítulo. Após receber propostas oficiais de Flamengo e Fluminense, o atacante do Real Bétis, da Espanha, está na mira também do Corinthians. O objetivo do Timão é contornar a temporada abaixo, que quase culminou com seu rebaixamento. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, do UOL Esporte, a diretoria do Timão iniciou diálogo com o clube espanhol.

Enquanto Flamengo e Fluminense sinalizaram o interesse em contar com Luiz Henrique por meio de empréstimo de um ano, o time do Parque de São Jorge deseja comprar o atacante em definitivo. Os valores não foram revelados, mas o novo destino do cria de Xerém pode estar perto de ser revelado.

Mesmo informando a ideia de adquirir o jogador, a diretoria do Corinthians ainda não descarta investir em um empréstimo. Assim como Flamengo e Fluminense, o alvinegro paulista pode estipular a opção de compra ao fim do vínculo inicial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desejo de Luiz Henrique

Segundo o jornalista Victor Lessa, os dois clubes cariocas colocaram na mesa do Betis propostas para contratar Luiz Henrique por meio de empréstimo de um ano. No entanto, os valores do Flamengo são quatro vezes maiores que a quantia oferecida pelo Tricolor das Laranjeiras.

De modo geral, o rubro-negro sinalizou o pagamento de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,7 milhões na cotação atual). Mesmo Luiz Henrique desejar retornar ao Fluminense, a última cartada será dada pelo Real Betis, que possui vínculo com o jogador válido até junho de 2028.

Apesar das movimentações, o Tricolor das Laranjeiras liga o sinal de alerta e deve entrar com nova investida nos próximos dias. Desde que chegou à Espanha, o brasileiro não conseguiu se firmar. Em resumo, até o momento, Luiz disputou 60 partidas, recompensadas com quatro gols e nove assistências.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo