DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Negócio fechado! Zagueiro chega ao Brasil para assinar com o Fluminense

O elenco do Fluminense já está voltado para o Mundial de Clubes, onde a equipe realiza agora a última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio no Maracanã e, depois, já viaja para a Arábia Saudita em busca do torneio inédito. No entanto, mesmo com o campeonato, a diretoria já planeja os reforços para o ano de 2024.

Para isso, o time traçou alguns planos para esta janela de transferências, levando em conta também que o time muito provavelmente irá perder jogadores na janela do início do ano. Para isso, o primeiro reforço do Tricolor Carioca já está muito bem encaminhado, sendo até confirmado pelo diretor de futebol do clube.

O nome em questão trata-se de Antônio Carlos, eleito um dos melhores defensores do Orlando City dos Estados Unidos na última temporada, onde até mesmo teve a forte tarefa de marcar nada mais nada menos que Lionel Messi. No Brasil, a última equipe do zagueiro foi o Palmeiras, onde foi campeão brasileiro em 2018.

Zagueiro tem acordo encaminhado com o Fluminense

De acordo com o site Trivela e diversos outros portais, o zagueiro Antônio Carlos ao que tudo indica será o primeiro grande reforço do Fluminense na temporada, chegando em 2024 e já fazendo a pré-temporada com a equipe Tricolor, até mesmo negociando sua liberação com sua equipe atual para defender o Flu.

Ainda de acordo com o Trivela, o defensor e o clube já têm um acerto garantido para 2024, mas vindo somente após o Mundial de Clubes, onde o único entrave na negociação era apenas com o clube que queria uma taxa para a liberação do atleta, mas depois de muita negociação já conseguiu avançar nas tratativas com o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o jogador negociou sua liberação junto ao Orlando City-EUA para voltar à sua cidade natal, onde chegou até mesmo a atuar na base do Fluminense antes de rumar para o Corinthians e posteriormente jogar em mais alguns outros clubes como a Ponte Preta, o Flamengo, o Palmeiras e entre outros.

Atualmente, o zagueiro tem 30 anos e chega para substituir principalmente o zagueiro Nino, que muito provavelmente está de saída para a Europa. Antônio Carlos, entretanto, não será o único reforço na janela, com o Flu garimpando o mercado atrás de ainda mais reforços, a fim de repetir a temporada feita em 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo