Últimas Notícias do Fluminense

Negociação contratual mixou e Fluminense perdeu grande craque

O jornalista Victor Lessa divulgou em seu X (antigo Twitter), que o Fluminense poderá perder um dos seus grandes craques das categorias de base. O atacante Kauã Elias, uma das promessas do Tricolor, não integrará o grupo que iniciará o Campeonato Carioca, pois as negociações para a renovação de seu contrato têm se arrastado nos últimos meses.

O staff do atleta apresentou ao Flu uma pedida salarial considerada alta pelo clube. Além disso, há uma exigência de ficar com 30% dos direitos econômicos do jogador, o que vai além do padrão, já que o clube costuma ceder 10%. Por fim, para dificultar mais ainda as negociações, há também a solicitação para que o atleta faça parte de forma permanente do elenco profissional. Confira o post abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Futuro de Kauã Lucas no Fluminense é incerto

Atualmente, as tratativas continuam em curso, e o jogador, que possui contrato com o Tricolor das Laranjeiras até 2026, não participará do início do Campeonato Carioca. A multa para transferência internacional de Kauã Elias está estipulada em cerca de R$ 280 milhões.

A situação evidencia a complexidade das negociações contratuais, com divergências entre as partes em relação a salário, percentual de direitos econômicos e status no elenco profissional. No entanto, mais novidades podem surgir em breve. Contudo, o jogador ainda tem dois anos de contrato com o Fluzão.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo