Últimas Notícias do Fluminense

Não vem mais! Fluminense desiste da contratação de jogador que já estava acertado

O Fluminense bem que tentou negociar, mas não deu certo. O atacante Léo Chú, atualmente no Seattle Sounders, estava praticamente fechado com o Fluzão, mas, de última hora, teve sua proposta recusada pelo clube dos Estados Unidos, por conta dos valores acordados. Como resultado, o time das Laranjeiras decidiu retirar-se das negociações e continuará procurando por um atacante rápido que atue pelos lados do campo.

Léo Chú, que foi negociado pelo Grêmio com o Seattle Sounders em 2021, estava interessado em retornar ao Brasil e mostrou interesse no projeto do Fluminense. No entanto, a vontade do jogador não foi suficiente para concluir a negociação com sucesso, e o time de Seattle dificultou a negociação.

Fluminense desiste de Léo Chú

O Fluminense considerou Léo Chú como uma opção após desistir da negociação por Luiz Henrique, do Betis, devido à recusa dos espanhóis em relação aos valores propostos pelo clube brasileiro, inicialmente por empréstimo e depois por compra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Chú, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Grêmio, acumulou 22 jogos e três gols pelo clube gaúcho. Nos Estados Unidos, ele disputou 75 jogos, marcou sete gols e forneceu 11 assistências. Sua transferência para o Seattle Sounders em 2021 envolveu a quantia de US$ 2,5 milhões (R$ 12,8 milhões na cotação atual) por 80% de seus direitos econômicos.

Embora o jogador tenha demonstrado interesse em retornar ao Brasil, a negociação não se concretizou devido à recusa do Seattle Sounders em aceitar a proposta do Fluminense. No entanto, o jogador pode aparecer em outro clube brasileiro em breve, já que parece que o jogador não quer seguir nos EUA.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo