Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

NÃO FOI LESÃO! Felipe Melo abre o jogo e revela motivo de ausência no Fluminense

Zagueiro ficou de fora de dois jogos

Um dos jogadores mais experientes do plantel de Fernando Diniz ficou de fora dos últimos dois jogos no Campeonato Brasileiro. Com alguns veículos divulgando uma possível lesão de Felipe Melo, o jogador esclareceu o motivo e tranquilizou os torcedores do Fluminense. Em resumo, o zagueiro foi substituído no primeiro tempo contra o Coritiba, e não viajou para encarar o Santos.

Enquanto esteve fora, o Fluminense conseguiu deslanchar em cima de seus adversários e faturou seis pontos importantes. Em contrapartida, Felipe Melo usou suas redes sociais para confirmar que não estava lesionado, apenas apresentou um quadro viral. Como resultado, o departamento médico preferiu que o jogador se ausentasse das quatro linhas.

“Tem muitas pessoas mandando mensagens perguntando da lesão. Na verdade, eu não estou lesionado, pessoal. Eu tive uma gripe muito forte. Agora ficou só a tosse. Nas duas noites que antecederam o jogo contra o Coritiba, eu tive muita febre, muitas dores no corpo, dor de cabeça, muita tosse. Eu consegui jogar uns 20 minutos, mas não deu. Mas nada de lesão, graças a Deus. Estou bem. Já estou treinando. Essa gripe maldita já foi embora graças a Jesus e estamos aí. Já trabalhamos, já treinamos nesse sol intenso e amado do Rio de Janeiro. Vamos que vamos. Continuo com muita fé e esperança que grandes coisas vão acontecer” – esclareceu o zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na temporada atual, o zagueiro disputou 44 partidas entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Nesse ínterim, Felipe Melo conseguiu marcar três gols, além de faturar a competição organizada pela Conmebol e o estadual.

Felipe Melo vai voltar?

Com o próximo compromisso do Fluminense marcado para este domingo (3), Felipe Melo já deve estar de volta e pode ser utilizado pelo técnico Fernando Diniz. No entanto, o comandante prega cautela na reta final do Brasileirão, uma vez que o confronto será contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Por ter o Mundial de Clubes pela frente, o receio da direção tricolor é perder algum jogador importante por conta do gramado sintético.

Dessa forma, é esperado que Diniz não utilize todos os seus titulares recorrentes e opte por entrar em campo com um time misto. Além de Palmeiras, o Fluminense encara o Grêmio, no dia 6 de dezembro, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo