Últimas Notícias do Fluminense

NÃO É O MARACANÃ! Flamengo não tem estádio pra 2024

A Federação Carioca de Futebol anunciou oficialmente que o Flamengo terá o mando de uma partida fora do Maracanã. O jogo em questão está confirmado no estádio Almeidão, em João Pessoa, pelo Campeonato Carioca de 2024.

O confronto escolhido para a capital paraibana será entre Nova Iguaçu e Flamengo, agendado para o dia 21 de janeiro, um domingo, às 18h10 (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara. O jogo será transmitido na TV aberta pela Bandeirantes.

Flamengo terá mandos de campo fora do Rio

O acordo para trazer o Flamengo para João Pessoa foi concluído após duas semanas de negociações entre a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e Rubens Lopes, presidente da Federação Carioca de Futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A confirmação da partida no estádio Almeidão foi divulgada na tabela oficial do Campeonato Carioca, representando um momento especial para os fãs de futebol na Paraíba.

A escolha de João Pessoa como sede para um jogo do Cariocão destaca a estratégia de descentralização de partidas para promover o esporte em diferentes regiões do país. A presença do Flamengo e de outros clubes cariocas fora do estado do Rio de Janeiro certamente atrairá grande interesse e entusiasmo dos torcedores locais, sendo uma medida interessante a ser tomada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo