Últimas Notícias do Fluminense

Não é a Europa! Provável destino de André nos deixou sem palavras

O volante André, destaque do Fluminense em 2023, está sendo alvo de interesse de vários clubes do mundo ao longo desta janela de transferências. E agora, uma novidade surge sobre o possível futuro do jogador, que está sendo procurado por equipes da Arábia Saudita.

Vale lembrar que André também tem algumas propostas de times da Premier League e de outros países europeus. Ainda assim, uma possível transferência para o Oriente Médio não está sendo descartada pelo jogador e a diretoria Tricolor. A consulta dos clubes árabes sugere a possibilidade de pagarem a multa rescisória do jogador, especialmente se oferecerem um salário considerável.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André poderá ir para o Oriente Médio

Até o momento, o Tricolor das Laranjeiras não recebeu propostas oficiais pela venda de André, apenas diversas sondagens. O valor elevado da cláusula de rescisão do jogador, crucial no elenco de Fernando Diniz, é apontado como um obstáculo para os interessados, mas a expectativa é que durante a janela de janeiro surjam ofertas pelo jogador.

Em 2023, André participou de 62 jogos pelo Fluzão, conquistando a Copa CONMEBOL Libertadores e o Campeonato Carioca. No Mundial de Clubes da FIFA, ele recebeu o prêmio de melhor jogador em campo na semifinal contra o Al Ahly.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo