Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Não dá mais! Renato Augusto está FORA do Fluminense

Na última quarta-feira (9), o Fluminense empatou com o Alianza Lima, no Estádio Alejandro Villanueva, no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Além do empate ter saído com o gosto amargo, Fernando Diniz viu um de seus novos reforços deixar o campo machucado. Trata-se de Renato Augusto, que apresentou dores na panturrilha esquerda.

Por meio de seu perfil oficial, o Fluminense deu o parecer do departamento médico tricolor sobre a situação do meio-campista. Aos 28 minutos do primeiro tempo contra o Alianza, Renato Augusto pediu para ser substituído e para não potencializar o problema, Diniz atendeu a solicitação de seu jogador. No entanto, o clube não informou o prazo de afastamento do atleta das quatro linhas.

– “O meia Renato Augusto sentiu dores na panturrilha esquerda durante o jogo contra o Alianza Lima, pela CONMEBOL Libertadores, e iniciou o tratamento do problema muscular no CT Carlos Castilho, nesta sexta-feira” – publicou o Fluminense.

Na atual temporada, Renato Augusto disputou 10 partidas com a camisa do Fluminense, divididas entre Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Libertadores da América. Apesar dos 549 minutos em campo, o meio-campista não conseguiu ter participações a gols. No mais, o vínculo com o Tricolor das Laranjeiras está firmado até 31 de dezembro de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

DM do Fluminense

  • Germán Cano – Apresentou entorse no joelho direito
  • Paulo Henrique Ganso – Diagnosticado com uma lesão muscular na panturrilha direita
  • Marlon – Dores no joelho direito
  • Gabriel Pires – Dores no joelho direito
  • Keno – Apresentou uma entorse no joelho esquerdo
  • Manoel – Apresentou uma entorse no joelho esquerdo

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo