Últimas Notícias do Fluminense

Na lanterna Fluminense é o time mais indisciplinado do Brasileirão

Na última quinta-feira (4), o Fluminense entrou em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o Internacional no Maracanã. Marcando a estreia do técnico Mano Menezes, a equipe carioca completou um empate em 1 a 1, com gol de Ganso. Com pouco tempo de treinamento desde que foi anunciado, o treinador ainda não conseguiu aplicar 100% de seu estilo de jogo.

O Fluminense retorna aos gramados no próximo domingo (7), e enfrentará o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão. Neste momento, a situação do clube carioca é desafiadora, ocupando a lanterna da competição, acumulando apenas sete pontos. A realidade é completamente distante das expectativas criada pelos torcedores, que já se mostram sem paciência com o elenco.

Além disso, o Fluminense é a equipe mais indisciplinada do Campeonato Brasileiro, algo que gera preocupação à sequência da temporada. Assim, é o time que mais recebeu cartões amarelos, 47 no total. Agora, as punições serão um problema para o técnico Mano Menezes, que reajustará diversos detalhes no time. Desde o seu anúncio, já confirmou suas prioridades sobre mudanças.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano pensa em mudanças no Fluminense

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense chegou para a temporada de 2024 entre importantes expectativas. No entanto, foi justamente pela queda de rendimento em um novo ano, que proporcionou a demissão do técnico Fernando Diniz. Mano Menezes já comentou sobre o esquema de Diniz, garantindo não ser possível repetir a maneira de trabalho do antigo treinador.

Além disso, relatou um erro comum que tem assobrado os torcedores do Fluminense: “Vamos jogar um pouquinho mais direto, o que não significa dar chutão, até porque não temos jogadores com características para ficar jogando bola longa para disputa. Mas que tenhamos um pouquinho mais de ambição imediata para pegar o adversário desorganizado defensivamente”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo