Últimas Notícias do Fluminense

Na calada da noite, Thiago Neves oficializou retorno ao Fluminense

Em 2012, pouco antes de um Fla-Flu, um dos clássicos mais importantes do futebol brasileiro, o Fluminense celebrou seu centenário. No entanto, na época, o time das Laranjeiras anunciava para sua torcida uma vitória fora de campo surpreendente, oficializando o retorno do jogador Thiago Neves, ex-Flamengo.

O Tricolor das Laranjeiras surgia então anunciando o acerto com Thiago Neves, um dos ídolos da história do Flu, informando que todas as negociações financeiras foram concluídas com sucesso, restando apenas algumas questões burocráticas para que o atleta fosse oficialmente apresentado, que deve ocorrer até o fim da semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Neves ressurgiu no Fluminense em 2012

A contratação de Thiago Neves só foi possível por conta da parceria entre Fluminense e Unimed, que representava na época uma parte essencial do time das Laranjeiras, financiando boa parte das compras da equipe ao longo da temporada.

O valor da negociação girou em torno de R$ 16 milhões. Thiago Neves, de 26 anos, retornava então para sua terceira passagem pelo Fluzão, consolidando sua presença no clube para o centenário do clássico Fla-Flu em 2012.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo