Últimas Notícias do Fluminense

Na calada da noite Fluminense fecha a contratação de reforços para a zaga e ataque

O time feminino do Fluminense anunciu nesta última sexta-feira (20) o acerto com duas novas jogadoras para a equipe Sub-20. O Tricolor está de olho na disputa da Copa Rio, que acontecerá no próximo mês. Desta forma, contratou a zagueira/volante Letícia, de 15 anos, além da atacante Tifane, de 16.

Ambas farão parte do elenco das Guerreiras, que vão em busca do título carioca, em torneio organizado pela Federação do Estado do Rio de Janeiro, a FERJ. Bangu, Rio de Janeiro, Flamengo, América, LGD Karanba e Botafogo farão parte da competição, que acontecerá em turno único.

Fluminense reforça Sub-20 Feminino

A zagueira e volante Letícia, iniciou no futebol aos 12, jogando na escolinha do Santos da cidade de Osasco. Depois, em 2022, foi selecionada em uma peneira do Audax, disputando o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, antes de fazer os testes que a colocaram no Fluzão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ainda é difícil de acreditar. É um clube enorme. Quero passar muito tempo aqui, ganhar títulos e ajudar o Flu a ser ainda maior”, comentou a atleta, muito feliz com a oportunidade.

Já Tifane nasceu em Caravelas, na Bahia, mudando-se posteriormente para a cidade de Teixeira, no mesmo estado, para treinar no Projeto Oriente. De lá, a jogadora se desenvolveu e foi chamada para o Fluminense.

“Sempre sonhei ir para um clube grande, sempre falei para minha família que conseguiria. A saudade de casa às vezes aperta, mas está sendo uma experiência muito boa”, alegou Tifane.

A Copa Rio Sub-20 Feminina começará a partir de novembro, prometendo fortes emoções para os fãs de futebol. A estreia será contra o Flamengo, no dia 4 de novembro, às 15h (horário de Brasília), no estádio das Laranjeiras.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo