Últimas Notícias do Fluminense

Na calada da noite Fluminense acerta a chegada de volante de clube do Sul

Após se destacar no Campeonato Carioca deste ano pelo Bangu, o volante Edinho, atualmente no Fluminense, enfrentou a falta de oportunidades no time principal, sendo emprestado ao Avaí para a disputa da Série B.

Desta forma, o volante integrou o clube catarinense em setembro, participando de sete partidas entre o Campeonato Brasileiro Série B e a Copa Santa Catarina, sem contribuir diretamente para gols. Durante esses jogos, o atleta registrou uma média de 48,71 minutos em campo. No entanto, Edinho mantém contrato com o Avaí até o último dia de novembro deste ano.

Edinho foi contratado pelo Fluminense este ano

Em junho deste ano, o Fluminense estendeu o vínculo do volante, que originalmente se encerraria em dezembro deste ano. Revelado pelo Fluminense, Edinho chegou às categorias de base em outubro de 2020, proveniente do Tubarão-SC, onde se destacou. Participou da conquista do título do Campeonato Carioca Sub-20 de 2021 e, no ano passado, fez parte do elenco sub-23.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou muito feliz por essa renovação. O Fluminense é o clube que me acolheu, que me abriu as portas. Espero conquistar grandes coisas aqui. Este ano vamos em busca de títulos, Libertadores, Copa do Brasil e o Brasileiro. Quero muito ajudar o time e dar alegrias à torcida tricolor, que merece muito”, falou o volante, em entrevista ao site oficial do Fluzão.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo