Últimas Notícias do Fluminense

Multicampeão se despede do Fluminense com vídeo emocionante

Em importante semana para o Fluminense, o clube encerrou um longo período de negociações, acertando detalhes jurídicos e firmando um novo patrocinador máster para as próximas temporadas: a casa de aposta Superbet. A empresa chega para substituir a Betano, responsável pelo espaço do uniforme da equipe carioca nos últimos três anos. Agora, a antiga patrocinadora se despede.

A Betano estará no uniforme do Fluminense pela última vez na próxima quarta-feira (3). Assim, utilizou as redes sociais para oficializar o fim da parceria com o clube. A empresa compartilhou um vídeo de despedida retratando as conquistas durante o período da parceria, contando com Cartola cantando “Tá Escrito”. Nos comentários, parte dos torcedores agradeceram a antiga parceria.

Na legenda da publicação, a Betano comentou sobre a escolha de Cartola, algo característico da torcida. “Só quem ouviu, sabe. E Tá ligado naquela emoção de ouvir a torcida inteira cantando “Tá Escrito” embalando o nosso Flu? Agora imagina sentir esse arrepio com apenas uma voz. Mas uma voz bem especial: a do Cartola. Ouça, sinta e compartilhe com todo torcedor que merece”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com valores importantes em parceria

Além disso, no vídeo, a Betano revela “Há três anos, Betano e Fluminense se encontraram, parecia que estava escrito”. “Fizemos história”, completa a casa de apostas em seu perfil oficial no Instagram. As conquistas marcam a trajetória, especialmente em relação a temporada de 2023, quando o clube conquistou a taça da Copa Libertadores da América, pela primeira vez na história.

Agora, o clube contará com a Superbet no uniforme, com estreia marcada para o confronto entre o Tricolor e o Colo-Colo, no dia 9 de abril, o primeiro confronto no Maracanã desde que a parceria foi fechada. A torcida entende a importância da mudança, especialmente em relação aos valores. O novo patrocinador pagará R$ 52 milhões por ano em três anos de contrato.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo