Últimas Notícias do Fluminense

Multicampeão pelo Fluminense é o mais novo reforço do Tricolor

O Fluminense ficará sem o técnico Fernando Diniz por 13 dias, devido à Data Fifa de setembro. O treinador está à frente da Seleção Brasileira e não estará à beira do gramado tricolor neste período. Na sexta-feira, 8, o Brasil encara a Bolívia às 21h45 no Mangueirão, em Belém. Já no dia 12 de setembro, a Seleção joga contra o Peru às 23h no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

Com isso, Marcão e a comissão técnica permanente comandarão o Fluminense ao longo destes próximos dias. O ídolo tricolor tem o pleno respaldo da diretoria e do próprio Fernando Diniz. A próxima partida do Fluminense será no dia 16 de setembro, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

O mando de campo vascaíno foi resolvido, e a partida será disputada no Engenhão, atual estádio do Botafogo, líder do campeonato. São Januário segue interditado por ordem da Justiça desde os episódios de violência ocorridos no dia 22 de junho, em partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcão, o velho conhecido

O auxiliar técnico Marcão já assumiu o Fluminense em três ocasiões. Em 2019, salvou o clube do rebaixamento e ainda conquistou a classificação para a Sul-Americana. Em 2020, classificou o Fluminense para a Libertadores. No ano passado, também conseguiu a vaga para a Libertadores.

Como jogador, no Tricolor, Marcão conquistou os títulos da Série C do Brasileiro de 1999 e os Campeonatos Carioca de 2002 e 2005. Neste período, foi capitão da equipe por ser o mais antigo jogador do elenco, sendo respeitado pela equipe e a própria torcida ao longo de sua trajetória na equipe.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo