Últimas Notícias do Fluminense

Muito obrigado por tudo, John Kennedy

John Kennedy, atacante do Fluminense, compartilhou suas impressões sobre a temporada recente durante um evento beneficente em sua cidade natal, Itaúna, em Minas Gerais. O jogador, que esteve emprestado à Ferroviária no início do ano, destacou a importância de seu retorno ao Tricolor das Laranjeiras, onde teve um desempenho notável, caindo nas graças do torcedor.

“O melhor (ano) da minha vida, de longe. Consegui voltar a jogar bem, um título importante para o clube para mim. Consegui dar sequência nos jogos, fazer gols importantes e espero que o ano que vem seja melhor ainda”, disse John Kennedy.

John Kennedy brilhou em 2023

O ponto alto de sua temporada foi na final da Copa CONMEBOL Libertadores, quando, saindo do banco, marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors na prorrogação, garantindo o título para o Tricolor. John Kennedy descreveu essa conquista como o melhor momento de sua carreira até agora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele expressou sua satisfação por ter retomado o bom desempenho e por ter tido a oportunidade de contribuir com gols importantes para o clube. O jogador demonstrou otimismo em relação ao próximo ano, expressando a esperança de que seja ainda melhor.

O jogador, que retornou à sua cidade natal para o evento beneficente durante as férias, compartilhou seu apreço pela trajetória de sucesso no Fluminense e antecipou suas expectativas para o ano seguinte, que promete iniciar eletrizante, com a final da Recopa Sul-Americana.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo