Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Mudança de ares? John Kennedy revela sensação ruim no Fluminense

Atacante tem números discretos em 2024

Após ser afastado do elenco principal do Fluminense por sequência de atos indisciplinares, John Kennedy foi reintegrado ao grupo comandado por Fernando Diniz. Sem conseguir dar sequência aos trabalhos junto de seus companheiros de equipe, o atacante de 21 anos revelou sensação de desconforto por ter deixado a torcida tricolor na mão.

Aos 34 minutos do segundo tempo, John Kennedy saiu do banco de reservas para fazer seu primeiro jogo depois de tantas polêmicas. O atacante entrou no lugar de Germán Cano, mas não conseguiu render em campo por ter perdido longa sequência de partidas. Contudo, o camisa 9 concedeu entrevista no final do embate contra o Cerro Porteño e afirmou que irá trabalhar para recuperar a confiança de todos os representantes do Fluminense.

– “Sentimento ruim de não poder estar acompanhando o time, mas já passou. Agora é continuar focado para voltar a jogar melhor. (…) Muito feliz de ter voltado a jogar aqui no Maracanã, diante da torcida, disputar outra Libertadores, realizando cada vez mais o meu sonho. A gente vai trabalhar para isso (ser campeão outra vez)” – disse o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Temporada apagada de John Kennedy

Após ser decisivo na Conmebol Libertadores 2023, John Kennedy não conseguiu manter o ritmo nas Laranjeiras. Na atual temporada o craque contabiliza apenas dez jogos disputados, sendo recompensado com um gol. Os números poderiam ser outros se não fosse a falta de compromisso do atacante com a camisa do Fluminense.

Sobretudo, o atacante foi responsável por orquestrar uma festa no quarto do hotel em que a delegação do Fluminense estava concentrada. Como resultado do tropeço, a direção carioca afastou John Kennedy, Alexsander, Arthur e Kauã Elias. O trio foi reintegrado pouco tempo depois, mas o camisa 9 foi novamente afastado por ter faltado ao treino sem justificar.

Com nova chance nas mãos, o “Predestinado” pode voltar a fazer o que mais sabe: gols. Classificado às oitavas de final da Libertadores, o Fluminense não terá partidas fáceis pela frente, mas John pode ser a arma crucial, uma vez que estufou as redes adversárias em todos os jogos do mata-mata da edição passada.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo