Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Mônaco tem carta na manga para tirar Alexsander do Fluminense

Volante tem despertado o interesse de outros clubes europeus

Voando com a camisa do Fluminense na atual temporada, Alexsander pode estar com os dias contados sob o comando de Fernando Diniz. De modo feral, o Mônaco, da França, iniciou conversas com os empresários do volante pensando na próxima janela de transferência, marcada para 10 de julho. O triunfo dos franceses está em Thiago Scuro, CEO do clube, que conheceu o garoto na época em que esteve no Red Bull Bragantino. 

Por ter mantido contado com Alexsander no passado, Thiago Scuro pode ser essencial na hora de convencer o volante a assinar com o Mônaco. Todavia, o clube francês enfrenta a concorrência do rival, o Olympique de Marseille, que também cobiça a chegada do atleta de 20 anos.

Em contrapartida, o portal italiano AreaNapoli chegou a escrever novos capítulos sobre o futuro do jogador do Fluminense. De modo geral, a fonte confirma que o empresário Federico Pastorello teria oferecido o cria de Xerém para Napoli e Roma, dois dos clubes mais emblemáticos da Itália. No mais, é válido destacar que a jóia possui contrato com o tricolor válido até dezembro de 2026. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alexsander faria falta ao Fluminense? 

Com apenas 20 anos, o Moleque de Xerém apresenta uma destreza fora de curva. Apesar de ser volante de origem, o jogador consegue atuar facilmente nas laterais. No Fluminense, Alexsander já acumula 116 jogos, dois gols e  quatro assistências. Confira os títulos erguidos pelo cria: 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo