Últimas Notícias do Fluminense

Moleque de Xerém evolui e deve ganhar chances com Diniz no Fluminense

O Fluminense está totalmente focado, já que se aproximam os momentos decisivos da temporada. Já classificado para as quartas de final da Copa Libertadores da América e perseguindo o líder Botafogo no Campeonato Brasileiro, o clube vai precisar de força máxima para se manter firme até o fim.

Para isso, o Fluminense conta com a recuperação de um atleta fundamental na equipe de Fernando Diniz: o meio-campista Alexsander, se recuperando de lesão há dois meses. O volante revelado em Xerém ascendeu rapidamente na equipe profissional e logo se tornou peça importante do elenco.

Alexsander voltou aos treinos com bola recentemente, e já se encontra em fase final de recuperação. O jornalista Victor Lessa trouxe algumas novidades sobre o estado do atleta.

Titular revelado em Xerém, Alexsander pode voltar a vestir a camisa tricolor em breve

Em seu canal no YouTube, o jornalista afirmou que o atleta já está recuperado da lesão muscular, e que sua rápida recuperação surpreendeu a todos no clube. A previsão inicial era de que o atleta retornasse aos gramados apenas em setembro, mas Alexsander já parece pronto para ser relacionado para os próximos jogos e ganhar minutos aos poucos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor das Laranjeiras está muito esperançoso com a possibilidade de contar com Alexsander 100% fisicamente para o confronto de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Olimpia, do Paraguai.

Sua recuperação tem sido tão impressionante, que dentro do clube se fala inclusive que nem parece que o atleta passou dois meses afastado.

O próximo compromisso do Fluminense, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, é em Porto Alegre contra o Grêmio. A partida acontecerá no próximo domingo (13) às 16h, e encerra o primeiro turno do Brasileirão.

Existe a possibilidade de que Alexsander já seja relacionado para o confronto, embora seja pouco provável que comece jogando.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo