DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Módric no Fluminense: Informação quente pega todo mundo de surpresa

Nos últimos dias, uma bomba no mercado de transferências explodiu nas Laranjeiras. Isso porque o meio-campista multicampeão no Real Madrid, Luka Modric, irá deixar a equipe merengue após o final do seu contrato, não havendo uma renovação principalmente devido à sua idade, que já atinge 38 anos.

Completando 39 em setembro, os principais portais de notícias incluem informações de que o jogador, cujo contrato vai até junho com o Real, não terá a renovação com a equipe, deixando o clube após anos defendendo as cores do Real e conquistando títulos. Vale lembrar que no meio do ano de 2023, Modric recebeu uma oferta do mundo árabe para sair, porém recusou e renovou com o Real Madrid.

Nesta temporada, Modric perdeu bastante espaço para os novos talentos do Real Madrid, como Bellingham, Valverde, Tchouameni e Camavinga. Além dele, Kroos também pode deixar a equipe merengue, e com sua saída praticamente dada como certa ao final da temporada, o Fluminense poderia ser uma opção para o meio-campista.

A possibilidade de Modric no Fluminense pode se concretizar

Com contrato apenas até junho, Modric já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, e o Fluminense poderia ser uma das opções mais ideais para o atleta. Isso se deve não apenas ao fato de Modric ser um jogador cujo estilo se encaixa no modelo de jogo de Fernando Diniz, mas também por sua parceria de longa data com Marcelo, ex-companheiro de Real Madrid.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, nos últimos anos, o mercado brasileiro tem se destacado por atrair grandes estrelas, algo que poderia ser benéfico para atrair Modric. Apesar da negociação ser desafiadora, principalmente por ele ainda ter mercado na Europa, o Fluminense pode tentar a contratação do meio-campista no meio do ano.

Pelo Real Madrid, Modric já joga na equipe merengue há uma década, sendo multicampeão e destacando-se bastante. Ele conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo em 2018, após vencer a Champions League com o Real e chegar às finais da Copa do Mundo com a Croácia, perdendo apenas para a França.

Com mais de 500 jogos pelo Real Madrid, ter Modric atuando no Fluminense seria algo único e incrível para os torcedores do clube. Apesar de ser uma negociação difícil e complicada, especialmente considerando os salários envolvidos, o clube das três cores pode ao menos tentar apresentar uma oferta ao astro.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo