DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Milan comunica o Fluminense e decide comprar zagueiro do Tricolor

O Fluminense continua movimentando todo o mercado de transferências. O clube Tricolor, que já fechou com diversos reforços, também tem seus jogadores sendo observados pelo mercado exterior, e a bola da vez é o zagueiro da equipe, que está sendo monitorado pelo Milan e pode receber proposta ainda nesta janela.

De acordo com informações do jornalista Gianluigi Longari, o Milan tem interesse na contratação do zagueiro Marlon, cujo contrato com o Fluminense vai até o meio do ano de 2024 e está emprestado junto ao Shaktar Donetsk da Ucrânia. A contratação é vista como uma solução de última hora para o elenco milanista.

O interesse surge principalmente devido à falta de opções para a zaga da equipe italiana, que nesta temporada tem sofrido com muitas lesões, resultando em um elenco mais reduzido. Marlon, que tem passagem pelo futebol italiano, chegaria para ser mais uma das opções e assim aliviar um pouco o clube, que tem enfrentado problemas nesta temporada 2023/24.

Ida de Marlon para a Itália pode ser difícil

Com as janelas europeias próximas de se fecharem, o Milan teria que agir rapidamente em relação ao negócio com o zagueiro. De acordo com o jornalista Gianluigi Longari, a contratação é considerada muito difícil devido ao curto tempo para fechar o acordo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que a janela italiana fecha nesta quinta-feira (01/02), e uma negociação seria complicada, pois além do acordo com o Shakhtar, seria necessário também um entendimento com o Fluminense, que ainda tem contrato com o jogador até meados de 2024. Dessa forma, apesar do interesse, a ida de Marlon para o Milan é improvável neste momento.

O Fluminense ainda não se manifestou sobre uma possível extensão do vínculo com o jogador, cujo contrato vai até o meio de 2024. No entanto, informações indicam que o clube das três cores tem o interesse de renovar o empréstimo, pelo menos até o final da temporada de 2024, considerando que a temporada será longa para o clube Tricolor.

Nesta temporada, o Milan tem enfrentado diversos problemas, chegando a jogar partidas com mais de 15 desfalques na equipe. Eliminado da Champions League e com chances mínimas de título no Campeonato Italiano, o clube busca ao menos uma vaga na próxima Champions, além de almejar o título da Liga Europa da UEFA.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo