Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Mídia chilena está morrendo de medo de 2 jogadores do Fluminense

Equipes se enfrentam na próxima terça-feira (9)

O primeiro jogo do Fluminense na Libertadores 2024 não supriu as expectativas dos tricolores, mas o confronto diante do Colo-Colo tem tudo para marcar a remontada do plantel. De modo geral, Fernando Diniz está perto de contar com os retornos de Germán Cano e Paulo Henrique Ganso, que foram desfalques por lesão, preocupando assim a imprensa e torcedores chilenos.

Segundo o site “En Cancha”, o elenco do Colo-Colo torce para que a dupla não esteja presente no time titular do Fluminense, uma vez que os jogadores juntos fazem toda a diferença no estilo de jogo aplicado por Diniz. Em contrapartida, os chilenos relembraram a ineficiência do sistema ofensivo sem seus titulares, culminando no empate com o Alianza Lima por 1 a 1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.
Números da dupla no Tricolor das Laranjeiras:
  • Germán Cano: 138 jogos disputados – 86 gols – 11 assistências
  • PH Ganso: 222 jogos disputados – 22 gols – 24 assistências

Fluminense x Colo-Colo

Na próxima terça-feira (9), o Fluminense recebe o Colo-Colo, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No entanto, este não será o primeiro contato entre as equipes. De modo geral, os planteis já se esbarraram em três oportunidades, mas nenhum time conseguiu se sobressair.

Em resumo, cada equipe saiu de campo com uma vitória, enquanto outro duelo acabou com o empate prevalecendo. No mais, Fluminense e Colo-Colo marcaram quatro vez cada. Confira abaixo os placares dos amistosos:

  • 07/02/1953 – Flu 3 x 0 Colo-Colo
  • 18/05/1950 – Colo-Colo 1 x 1 Flu
  • 07/05/1950 – Colo-Colo 3 x 0 Flu

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo