Últimas Notícias do Fluminense

Messi visitou o CT do Fluminense e pegou o manto tricolor

O Fluminense se dedicou a ser acolhedor durante a Copa América, enquanto as seleções estrangeiras utilizaram seu centro de treinamento. O time carioca já havia presenteado os jogadores uruguaios com camisas tricolores personalizadas e fez o mesmo gesto para Messi e o restante da seleção argentina, que estão utilizando as instalações do clube.

O clube registrou em vídeo o momento em que os jogadores argentinos chegam e encontram as camisas personalizadas. Messi é um dos últimos a pegar a sua, quando apenas três camisas ainda não haviam sido retiradas.

O clube também promoveu uma ação semelhante com os jogadores uruguaios, incluindo Cavani e Suárez. Além disso, realizaram um sorteio de uma camisa do Fluminense para os torcedores que conseguissem lembrar o nome de dois uruguaios que treinaram no campo do clube para a Copa do Mundo de 1950.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense já fez jogaço contra a Itália

Em um amistoso realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em junho de 2014, a seleção italiana, conhecida como ‘Azurra’, venceu o Fluminense por 5 a 3, mesmo tendo seus principais jogadores atuando apenas parte do segundo tempo.

Um dos destaques da partida foi a dupla reserva de ataque italiana, composta por Immobile e Insigne, que começou o jogo e não deu chances à defesa do Fluminense. Immobile marcou três gols, enquanto Insigne anotou os outros dois tentos da equipe italiana.

Do lado brasileiro, Chiquinho, Carlinhos e Matheus Carvalhos descontaram para o Fluminense. O amistoso repleto de gols proporcionou uma festa para as mais de 17 mil pessoas presentes no estádio.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo