Últimas Notícias do Fluminense

Messi diz SIM e pode jogar no Rio de Janeiro

O craque argentino Lionel Messi tem uma história muito especial com o Rio de Janeiro: foi no Maracanã, no dia 10 de Julho de 2021, que o gênio conquistou seu primeiro título com a Seleção principal de seu país, justamente contra o Brasil.

O Maracanã já fazia parte da trajetória de Messi há alguns anos, já que o estádio, um verdadeiro templo do futebol, já havia recebido o craque em outras ocasiões.

No dia 13 de Julho de 2014, o Maraca foi palco de um dos momentos mais tristes da carreira do argentino, quando ele foi vice-campeão da Copa do Mundo, perdendo a final para a Alemanha por 1 a 0, com um gol de Mario Götze na prorrogação.

Brasil e Argentina podem se enfrentar no Maracanã pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

O próximo confronto entre Brasil e Argentina está marcado para o dia 21 de novembro. A partida será válida pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Por enquanto, ainda não foi divulgado o local em que o jogo será realizado, e muitos torcedores torcem para que um confronto dessa magnitude aconteça em um dos palcos mais tradicionais da história do futebol, o Maracanã.

Existem boatos de que a partida poderia ser realizada na Arena de Pernambuco, Região Metropolitana de Recife, mas nada concreto até o momento.

Nas próximas semanas a CBF deve divulgar mais detalhes sobre o clássico.

Fernando Diniz se prepara para primeira data FIFA como comandante da Seleção Brasileira

Após convocar dois jogadores do Fluminense em sua primeira lista como técnico interino da Seleção Brasileira, o comandante tricolor Fernando Diniz terá seu primeiro desafio no cargo contra a Bolívia, no dia 8 de setembro. A partida será realizada no Mangueirão, em Belém.

No dia 12, o Brasil enfrenta o Peru no Estádio Monumental de Lima.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo