Últimas Notícias do Fluminense

Mesmo sem jogar pela Seleção Argentina, Cano tem mais gols do que estrelas mundiais

O ano de 2023 está sendo mágico para o Fluminense. A equipe comandada por Fernando Diniz está bem próxima de vencer a Copa CONMEBOL Libertadores e, além disso, está disputando uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. E após meses de temporada, outro número surpreende os torcedores.

Germán Cano é, atualmente, o maior goleador deste ano no futebol mundial. Com 36 gols em 51 partidas disputadas, Cano se destaca, levando a torcida ao delírio. O artilheiro Tricolor balançou as redes em seis oportunidades nas últimas quatro partidas que jogou na Libertadores, sagrando-se como o artilheiro isolado da competição.

Além de Cano, lista tem grandes nomes do esporte

Além do ídolo do clube das três cores, o astro húngaro Barnabás Varga, é o segundo colocado. O atleta de 28 anos já marcou por 35 vezes nesta temporada, ultrapassando Erling Haaland, vivendo um excelente momento pelo Ferencváros, da Hungria.

Além dele, Cristiano Ronaldo está na lista. Em grande fase no Al-Nassr, o “robozão” marcou por 31 vezes neste ano, na equipe comandada por Luis Castro, ex-treinador do Botafogo. Confira o top 10 abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  1. Germán Cano (Fluminense) – 36 gols;
  2. Barnabás Varga (Paksi e Ferencváros) – 35 gols;
  3. Erling Haaland (Manchester City) – 33 gols;
  4. Mauro Icardi (Galatasaray), Lautaro Martínez (Inter de Milão) e Cristiano Ronaldo (Al-Nassr)  – 31 gols;
  5. Santiago Giménez (Feyenoord), Amahl Pellegrino (Bodo), Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain) e Karim Benzema (Al-Ittihad e Real Madrid) – 29 gols;
  6. Pedro (Flamengo (Flamengo) – 28 gols;
  7. Victor Osimhen (Napoli), Tiquinho Soares (Botafogo), Luuk de Jong (PSV) e Harry Kane (Tottenham e Bayern de Munique) – 27 gols;
  8. Bård Finne (SK Brann) e Dominik Stolz (Swift Hesperange) – 26 gols;
  9. Vangelis Pavlidis (AZ) – 25 gols;
  10. Kyogo Furuhash (Celtic), Hulk (Atlético-MG), Alexander Lacazette (Lyon) e Róger Guedes (Corinthians e Al-Rayyan) – 24 gols.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo