DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Mesmo com vitória Diniz se enfurece e rasga o verbo no vestiário do Fluminense

Depois da data FIFA, o Fluminense entrou em uma verdadeira maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro, programados para ocorrer duas vezes por semana até o final da competição em 06/12. Mesmo sem muitas pretensões na competição, Diniz ainda cobra seriedade do Flu em todas as partidas.

Isso ficou evidente no último sábado (25), quando o Fluminense enfrentou o Coritiba pela 35ª rodada do campeonato brasileiro no Maracanã. Apesar da vitória por 2×1, um jornalista revelou uma verdadeira bronca de Fernando Diniz no vestiário ao final da partida, onde o treinador não ficou nada satisfeito com a apresentação da equipe.

Isso aconteceu porque, segundo as informações de Victor Lessa, o treinador não gostou da postura do Flu, já que o time poderia ter feito ainda mais gols no jogo e resolvido a partida cedo, mas acabou ‘sossegando’, sofrendo um gol do Coritiba e enfrentando uma pressão no final do jogo, o que gerou o descontentamento de Diniz.

Outro grande ponto sempre citado por Diniz nos jogos do Flu no Brasileirão é o relaxamento da equipe. Mesmo sem ter muito o que brigar e se preparando para o Mundial, o time não pode deixar de competir, sempre respeitando o adversário, seja ele rebaixado ou brigando na parte alta da tabela, e também respeitando seu próprio torcedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz deve fazer alterações nos próximos jogos

Restando apenas três partidas para a finalização do campeonato (Santos, Palmeiras e Grêmio), o time do Fluminense já começa a entrar em uma espécie de rodízio de atletas, visando principalmente o Mundial de Clubes que tem início para o time no dia 18/12, buscando evitar lesões para a competição.

Com o objetivo de conquistar o título, Diniz deve realizar alterações, principalmente nos últimos jogos da equipe Tricolor. Às vésperas de viajar para a Arábia Saudita, Diniz deve seguir o planejamento que adotou na Libertadores, jogando com times B e C em diversas partidas para reduzir o cansaço e o desgaste de seus atletas. Onde já há, por exemplo, a presença de Samuel Xavier no departamento médico do clube.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo