Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Mesmo com vitória Diniz liga o sinal de alerta no Fluminense

Tricolor venceu a primeira partida na série A

No último sábado (20), o Fluminense derrotou Vasco da Gama em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Quebrando um jejum que durava mais de um ano sem triunfar em clássicos, o Tricolor das Laranjeiras faturou os três pontos após aplicar 2 a 1 dentro do Maracanã. Apesar da façanha, Fernando Diniz se deparou com erros na jogada, que por pouco não acabaram com o revés do rival. 

Com dificuldades de encaixar os setores de forma recorrente, o Fluminense tem sofrido com dor de cabeça, principalmente em jogadas aéreos. Para se ter noção dos deslizes da zaga tricolor, o Time de Guerreiros sofreu gols em todos os últimos cinco jogos disputados e consequência das articulações por cima. Confira o retrospecto abaixo: 

  • Flu 2 X 1 Vasco – 20/4/2024 – Campeonato Brasileiro;
  • Bahia 2 X 1 Flu – 16/4/2024 – Campeonato Brasileiro;
  • Flu 2 X 2 Red Bull Bragantino – 13/4/2024 – Campeonato Brasileiro;
  • Flu 2 X 1 Colo Colo – 9/4/2024 – Libertadores da América;
  • Alianza Lima 1 X 1 Flu – 3/4/2024 – Libertadores da América;
  • Flamengo 0 X 0 Flu – 16/3/2024 – Campeonato Carioca;
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho no próximo compromisso 

Deixando o Campeonato Brasileiro um poucos e lado, o Tricolor das Laranjeiras coloca em evidência despontar de vez na Libertadores da América. Dessa forma, na próxima quinta-feira (25), o Fluminense encara o Cerro Porteño, no Estádio General Pablo Rojas, às 19h (Horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da competição sul-americana

Caso derrote os paraguaios, o clube carioca pode abrir quatro pontos de vantagem diante dos adversários do Grupo A. Nesse ínterim, o Fluminense precisaria torcer por um empate entre Colo-Colo e Alianza Lima, ou um triunfo dos peruanos fora de casa. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo