Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Mercado da bola Fluminense 2023: quem chegou e saiu

De olho na temporada de 2023, o Fluminense está planejando mudanças para reforçar o elenco e conseguir ter resultados melhores que neste ano. Com terceiro lugar no Brasileirão, semifinalista da Copa do Brasil e campeão carioca, o elenco de Fernando Diniz terá chegadas e saídas. As informações são do portal ge.

As chegadas no elenco estão acontecendo e pode aumentar ainda mais. Até o momento o Fluminense anunciou as contratações de Guga, Keno, Vitor Mendes, Vitor Eudes e Lima. Os jogadores vieram do Galo, do Marítimo e do Ceará.

Já as saídas estão acontecendo, com o goleiro Marcos Felipe e o zagueiro David Duarte, que estão indo ao Bahia em 2023 por empréstimo de uma temporada. Além de Gabriel Teixeira, que vai jogar no clube baiano, mas sendo vendido por US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões). Wellington deixou o clube em final de contrato, Pineida foi devolvido ao Barcelona de Guayaquil, Matheus Martins foi vendido para a Udinese, da Itália.

Além dos citados anteriormente, Frazan, que estava emprestado a Chapecoense, e Danilo Barcelos, que jogou em 2022 pelo Goiás, deixaram o clube. Barcelos foi para o Ceará. Yuri e John Kennedy, foram emprestados. Kennedy vai para a Ferroviária.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Promessa do Fluminense quer repetir feito que apenas Richarlison conseguiu; VEJA

O garoto Giovanni Manson, meia e promessa do Fluminense, está tentando repetir as atuações de Richarlison. O meia se espelhar no atacante da seleção brasileira para ter sucesso. Contratado junto ao Ajax até o final da temporada de 2023, Manson saiu das categorias de base do Santos e busca estourar para o futebol profissional.

Contratado como uma aposta, o jogador conta com a pressão de outras apostas feiras pelo Fluminense que vingaram ou não. O perfil “Enciclopédia Tricolor”, que listou jogadores Sub-20 contratados para o profissional do Flu nos últimos 15 anos.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo