Últimas Notícias do Fluminense

Melhor time do Brasil? Fluminense não sabe mais o que é ser derrotado

Na última quarta-feira (29), o Fluminense não tomou conhecimento e passou por cima do Santos, em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ganhando por 3 a 0, o Fluzão complicou o time da Baixada Santista, que está lutando contra o rebaixamento.

E com esse resultado positivo, o Tricolor mantém sua invencibilidade desde a conquista da Copa CONMEBOL Libertadores, ocorrida em 4 de novembro. Confira os dados obtidos pelo Sofascore Brazil:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense invicto desde a Copa CONMEBOL Libertadores

O Tricolor das Laranjeiras participou de cinco partidas nesse intervalo, empatando nas duas primeiras e, em seguida, conquistando três vitórias consecutivas. Além disso, o clube das três cores marcou sete gols, sofrendo apenas dois nesse período.

E, ao que tudo indica, o Fluzão tentará manter o ritmo até o final do campeonato. Embora o time já não dispute mais nada na competição, o objetivo do presidente Mário Bittencourt é de que a equipe possa fazer o maior número de pontos possível nas próximas partidas. Isso poderá garantir uma melhor colocação para a equipe na competição, rendendo mais dinheiro. E, como se sabe, o Fluminense está passando por diversos problemas financeiros, tendo dívidas que chegam a mais de R$ 700 milhões.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo