Últimas Notícias do Fluminense

Melhor jogador de rival do Fluminense “estoura” o joelho e perde a temporada

O Vasco, um dos maiores clubes rivais do Fluminense, recebeu uma notícia avassaladora nesta segunda-feira, 29, logo após a partida do cruzmaltino contra o Bangu, ocorrido no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, relacionada ao meia Paulinho.

Segundo a página Atenção, Vascaínos, Paulinho sofreu um rompimento do ligamento do joelho direito no empate em 2 a 2, o que poderia afastá-lo dos gramados por grande parte da temporada. O clube ainda não confirmou oficialmente a gravidade da lesão, mas pelos vídeos, foi possível ver que o joelho do atleta teve um entorse.

Paulinho pode desfalcar o Vasco em 2024

Paulinho foi substituído aos 29 minutos do primeiro tempo durante o empate em 2 a 2 contra o Bangu, no Campeonato Carioca, realizado no domingo, 29. Após sofrer uma entorse no joelho, o jogador foi imediatamente atendido pelo Departamento Médico do Vasco, deixando o campo com muitas dores, visivelmente abalado. Praxedes substituiu Paulinho e marcou o primeiro gol da partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o portal ge, exames prévios realizados em Brasília revelaram a lesão do atleta, que poderá resultar em uma ausência de aproximadamente oito meses. Como um jogador importante e titular sob o comando de Ramón Diáz, Paulinho é considerado uma perda significativa para o Vasco na temporada.

O jogador de 27 anos, se juntou ao Vasco no segundo semestre do ano passado, desempenhando um papel crucial na campanha do clube para evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia foi um dos destaques na reta final da competição, contribuindo com um gol e duas assistências em 21 jogos. Em 2024, Paulinho participou da vitória sobre o Madureira e do empate com o Bangu.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo