Últimas Notícias do Fluminense

Melhor do que camarote! Novo setor do Maracanã chama a atenção em Fluminense x Grêmio

Na última quarta-feira, 6, o Fluminense proporcionou uma experiência única para alguns sócios durante o confronto contra o Grêmio pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o último da competição. A ação intitulada “Isso aqui é arquibancada e também sofá!” permitiu que 10 sócios assistissem ao jogo na beira do gramado, em poltronas colocadas sobre um tablado atrás do gol no Setor Sul.

Os participantes foram escolhidos por meio do Programa de Experiências do Sócio Futebol, e Diego Ogeda, um dos contemplados, compartilhou suas impressões sobre a experiência. A iniciativa visava proporcionar uma vivência diferenciada aos torcedores, oferecendo uma perspectiva única e privilegiada do campo.

“Sou do plano Arquiba Família desde o ano passado. Assim que vi a experiência e que tinha pontos o suficiente, sabia que tinha que tentar resgatar, não podia deixar a oportunidade passar. É a primeira vez que piso no gramado do Maracanã, não estou nem acreditando que estou aqui, estou feliz demais”, comentou emocionado o torcedor Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ação do Fluminense inova e presenteia seus sócios

Essa ação demonstra a criatividade dos clubes em engajar e recompensar seus sócios, oferecendo experiências exclusivas que vão além da tradicional visão das arquibancadas. Essas iniciativas contribuem para fortalecer o vínculo entre os torcedores e o clube, tornando a participação no programa de sócios uma experiência mais completa e memorável.

E, como se sabe, durante a Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluzão teve um ganho expressivo de sócios, chegando a 68.026 em sua totalidade, figurando entre um dos maiores programas do Brasil.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo