Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoMercado da Bola do Fluminense

Meio-campista confirma retorno ao Fluminense

Jogador tem retorno previsto para os próximos meses

Muitos times utilizam a pré-temporada para ceder alguns de seus jogadores a outras equipes com a finalidade de proporcionar rodagem aos atletas. Pensando dessa forma, o Fluminense emprestou o meio-campista Yago Ferreira, que está deslanchando com a camisa do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. Apesar da afinidade com a Laranja Mecânica, o meia de 22 anos não esconde a vontade de retornar ao tricolor em breve.

Em entrevista cedida ao Resenha Tricolor 1902, Yago contou como tem sido sua adaptação ao Nova Iguaçu ao longo do estadual. Apesar do pouco tempo vestindo a camisa do clube, o meio-campista falou sobre seu protagonismo no plantel comandado pelo técnico Carlos Vitor.

– “A gente está trabalhando firme já tem uns dois meses, estamos bem entrosados. O professor sempre pede para a gente jogar junto, perto da bola, e sempre estar junto para fazer os gols. Está dando certo, a gente sempre vem conversando para jogar perto, ajudando um ao outro, que assim vão sair os gols do Nova Iguaçu” – disse o meia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode aproveitar?

Em quatro jogos disputados, o jogador marcou um gol e contribuiu com uma assistência. Com contrato válido até o final do Campeonato Carioca, Yago Ferreira deve retornar ao Fluminense nos próximos meses. Potencializando ainda mais sua volta, o volante destacou sua ambição de trabalhar sob as orientações de Fernando Diniz.

– “Minha cabeça está boa, tenho vontade (de trabalhar com Diniz), eu estava lá no ano passado. É uma oportunidade boa de trabalhar com grandes jogadores, de seleção, então eu fico feliz de poder voltar e estar junto deles” – frisou o jovem.

Apesar da pouca idade, Yago mostrou ser diferenciado e pode auxiliar o Fluminense ao longo da temporada. Todavia, é válido destacar que somente nesta janela de transferência o Tricolor das Laranjeiras contratou dois meio-campistas, sendo Renato Augusto e Gabriel Pires jogadores com bastante experiência dentro das quatro linhas.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo