Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Meia xodó de Diniz está de volta ao Fluminense

Jogador estava tratando problemas musculares

Nesta quinta-feira (16), Fernando Diniz voltou a fazer a festa da torcida do Fluminense na Conmebol Libertadores. Diante do Cerro Porteño, no Maracanã, os donos da casa venceram por 2 a 1 e garantiram classificação às oitavas de final da competição. No entanto, a partida marcou também o retorno de Renato Augusto, que estava afastado devido à lesão.

Restando nove minutos para o fim da partida, Renato Augusto entrou no lugar de Guga e apesar da pouca minutagem, o meio-campista mostrou estar 100% recuperado dos problemas na panturrilha. Contratado para reforçar o Fluminense na temporada 2024, o craque disputou 10 confrontos e anotou um gol.

Agora, para recuperar a confiança dos torcedores, o ex-jogador do Corinthians precisar correr atrás do prejuízo. Com o Campeonato Brasileiro paralisado e a vaga às oitavas da Libertadores na mão, Renato Augusto pode ser utilizado no jogo da volta da Copa do Brasil. No mais, o Fluminense encara o Sampaio Corrêa no dia 22 de maio, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e os próximos compromissos

  • 22/05 – Tricolor das Laranjeiras x Sampaio Corrêa (Copa do Brasil)
  • 29/05 – Tricolor das Laranjeiras x Alianza Lima (Libertadores da América)
  • 01/06 – Tricolor das Laranjeiras x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro)
  • 12/06 – Cruzeiro x Tricolor das Laranjeiras (Campeonato Brasileiro a confirmar)
  • 15/06 – Tricolor das Laranjeiras x Flamengo (Campeonato Brasileiro a confirmar)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo