Últimas Notícias do Fluminense

Meia se revolta e avisa o Fluminense que quer ir embora

Em luta contra o rebaixamento, o Fluminense vive etapa decisiva, e estuda as prioridades para o técnico Mano Menezes, que chega após a saída de Fernando Diniz. O profissional deseja algumas peças de reposição, no entanto, também pode perder uma importante peça nos próximos dias. Trata-se do meio-campista Gabriel Pires, que apontou o desejo de deixar a equipe carioca.

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista Caio Blois, do portal Trivela, nesta quarta-feira (10). Ainda como revela o portal, o profissional vem se mostrando desmotivado no elenco, especialmente com as vaias que chegam das arquibancadas. O nome é um dos alvos da torcida, sendo apontado como um dos problemas do elenco que luta contra o rebaixamento.

Gabriel já esteve entre conversas com a comissão técnica e a diretoria. Neste momento, o profissional aguarda a abertura da janela de transferências, que acontece justamente nesta quarta. Ainda de acordo com o Trivela, o objetivo sobre a saída é mútuo, mesmo que o técnico Mano Menezes ainda demonstre gostar do atleta. A torcida espera pela confirmação da transferência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano Menezes comenta sobre erros no Fluminense

Ainda na estreia de Mano Menezes, no empate em 1 a 1 com o Internacional, Gabriel Pires foi acionado. O profissional não entrou bem, algo comentado até mesmo pelo treinador, que relatou as dificuldades do atleta e de Douglas Costa, outro profissional que já não é mais unanimidade entre os torcedores. Ele ressaltou que precisava fazer alterações táticas.

“Eu tinha que fazer uma alteração tática. Não discordo de algumas dificuldades que Douglas Costa teve e Gabriel, que começou bem, cometeu um erro e se desestabilizou. O grupo do Fluminense o grupo que assumi e vou defender porque as coisas funcionam melhor”, disse Mano Menezes. No momento, o Fluminense ocupa a última posição pelo Campeonato Brasileiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo