Últimas Notícias do Fluminense

Meia queridinho da torcida acerta volta ao Fluminense

Peça importante para o técnico Fernando Diniz, Renato Augusto chegou como um dos grandes reforços da temporada do Fluminense, e agora, a expectativa é sobre seu retorno aos gramados. O jogador já não apresenta as dores na panturrilha esquerda, que o tiraram das possibilidades dos últimos desafios. Assim, já está liberado para estar ao lado do grupo que viaja para o Paraguai.

Ele não atua desde o empate em 1 a 1 com o Alianza Lima, no dia 3 de abril, pela 1ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Agora, se projeta para a terceira rodada do torneio e enfrentará o Cerro Porteño, na quinta-feira (25), às 19h, no La Nueva Olla. Até o momento, ele já entrou em campo em dez oportunidades com a camisa tricolor, com quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Na Libertadores, o Fluminense possui um empate, em 1 a 1 contra o Alianza Lima, e uma vitória, em 2 a 1 contra o Colo-Colo. Assim, ocupa a primeira posição do Grupo A, acumulando quatro pontos. O Cerro Porteño caminha na terceira posição, acumulando apenas um ponto a menos, algo que gera uma motivação extra em busca da vitória em casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz ainda não chega com o elenco do Fluminense completo

Contudo, o Fluminense pode aproveitar o importante reforço e ir em busca da vitória que o distanciará dos adversários na liderança. A expectativa em relação ao elenco é grande, especialmente por ter chegado na competição como o atual campeão. Em 2023, o Tricolor venceu o Boca Juniors na final, e ficou com sua primeira taça na competição. Renato Augusto pode sonhar com uma nova conquista.

Mesmo com a empolgação sobre o retorno de Renato Augusto, o Fluminense ainda não chega com o elenco completo. O atacante Keno, por exemplo, peça importante para a temporada, segue em recuperação da entorse no tornozelo esquerdo. Nas últimas atividades, ele se queixou de dores no local e ainda tem dificuldade para realizar alguns movimentos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo