Últimas Notícias do Fluminense

Meia inesperado se apresentou com o elenco do Fluminense

Yago Ferreira, meio-campista revelado nas categorias de base do Fluminense, vem ganhando destaque, após boas atuações no Campeonato Carioca deste ano, em que defendeu as cores do Nova Iguaçu, onde foi eleito a revelação da competição. Assim, Yago se vê novamente sob os holofotes do futebol carioca ao retornar ao Tricolor das Laranjeiras, seu clube de origem.

O jovem jogador, que contribuiu significativamente para a surpreendente campanha do Nova Iguaçu, que terminou como vice-campeão do estadual, se reapresentou nesta última quarta-feira (10,) no Centro de Treinamento Carlos Castilho, após um período de folga dado pela diretoria do Flu. Assim, seu retorno marca o início de um novo capítulo em sua carreira, com o Fluzão mostrando interesse em garantir seu potencial para o futuro próximo.

Yago poderá renovar contrato com o Fluminense até 2026

A diretoria está empenhada em negociar uma extensão contratual com Yago até o final de 2026, pensando em manter o atleta em desenvolvimento dentro de seu elenco. Com isso, é possível que o jogador seja novamente emprestado para ganhar ritmo de jogo e experiência, podendo render financeiramente no futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 22 anos e já demonstrando grande maturidade e habilidade em campo, o meio-campista tem seu contrato atual se encerrando no fim deste ano, e o Fluminense parece decidido a não deixar escapar a chance de contar com ele por mais tempo.

Desta forma, o planejamento do time das Laranjeiras para Yago envolve não apenas assegurar sua permanência, mas também encontrar uma equipe onde ele possa acumular mais minutos em campo, experiência e visibilidade.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo