Últimas Notícias do Fluminense

Meia histórico do Fluminense está perto de voltar ao Brasil

Recentemente, o jornal Gaúcha ZH trouxe uma informação quente que indica a possibilidade de um ex-jogador do Fluminense se juntar ao Internacional. O clube gaúcho tem o desejo de realizar novas contratações durante esta janela de transferências, o que não é uma surpresa para ninguém.

Ocorreu uma alteração significativa nas prioridades do Internacional dentro do mercado, o que pode resultar na contratação de um ex-atleta do Fluminense para reforçar o elenco colorado. Essa possibilidade só se concretizará se as negociações nos bastidores avançarem.

Conforme apontado pelo site, o foco principal do Internacional na próxima janela de transferências será a contratação de um meio-campista, uma vez que outras posições prioritárias já tiveram algumas resoluções. Enner Valencia chegou para assumir o número 9, e Gabriel se recuperou de uma lesão.

Alguns nomes já foram especulados, sendo o mais recente o do argentino Manuel Lanzini, do West Ham, que já teve passagem pelo Fluminense. No entanto, o negócio ainda não avançou para uma conclusão positiva.

Altos valores

O clube está competindo com o River Plate. O principal desafio é o alto salário do jogador, que recebe 4 milhões de dólares por ano. O Vasco não está otimista, mas mantém esperanças de chegar a um acordo com o argentino de 30 anos.

Um erro de tradução gerou entusiasmo entre os torcedores do Fluminense nas redes sociais, porém, foi em vão. O meio-campista argentino Manuel Lanzini, atualmente no West Ham (ING), teve seu nome erroneamente associado como possível reforço do clube nesta janela de transferências.

No entanto, tudo não passou de um equívoco de um site turco, país de origem do Besiktas, que manifestou interesse no jogador. Na terça-feira (13), o site “Fotosport” divulgou que o Fluminense e o Al Jazira (EAU) estavam negociando o retorno de Lanzini, de acordo com um empresário do jogador entrevistado pelo jornal “Olé”.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo