Últimas Notícias do Fluminense

Meia ex-Sevilla diz SIM e acerta retorno ao Fluminense

Na última segunda-feira (13), o Fluminense entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentou o São Paulo, no MorumBis. O Tricolor carioca começou a partida vencendo, contando com uma importante jogada de Keno e gol contra de Igor Vinícius. No entanto, em mais uma oportunidade, perde novamente o resultado positivo, e acabou sofrendo um revés em 2 a 1.

Com o triunfo, o São Paulo subiu para o G6 do Campeonato Brasileiro, apresentando uma importante evolução na temporada de 2024. Os gols foram marcados por Bobadilla e Arboleda, surpreendendo o goleiro Fábio, que não vivia um bom dia dentro de campo. A tensão do duelo foi evidente, já que ficou marcada por uma discussão entre Luciano e Fernando Diniz.

O treinador entrou em campo novamente sem o elenco completo, contando com uma lista de importantes desfalques: Entre os lesionados, estão: André (joelho), Douglas Costa (coxa), Lelê (joelho), Marlon (joelho), Renato Augusto (joelho) e Samuel Xavier (pé). Quem estará de volta para o próximo confronto, é Ganso, ex-jogador do Sevilla, que estava suspenso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para clássico no Brasileirão

Com a virada, o trabalho do técnico Fernando Diniz é novamente questionado por parte dos torcedores do Fluminense, que acreditam que ainda na há evolução na temporada de 2024. Agora, a equipe se prepara para atuar em importante clássico, e enfrentará o Botafogo no dia 25 de maio. Antes disso, enfrentará o Sampaio Corrêa, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O confronto contra o São Paulo, remontou a atuação contra o Atlético-MG. Na ocasião, o clube carioca vencia por 2 a 0, no entanto, acabou sofrendo o empate ao final do segundo tempo, se surpreendendo com as mudanças do técnico Gabriel Milito. O treinador acionou Eduardo Vargas, que marcou os dois gols do empate. Com a sequência, o Fluminense segue na zona de rebaixamento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo