Últimas Notícias do Fluminense

Meia ex-Mônaco diz SIM e pode chegar ao Fluminense a qualquer momento

O Fluminense está de olho em reforços para 2024, e nesta quarta-feira, 29, o Coritiba, planejando sua próxima temporada, anunciou a liberação de cinco jogadores. Porém, é esperado que o time do Paraná anuncie ainda mais dispensas nos próximos dias, visando uma reformulação total do elenco. Vale lembrar que o time já está matematicamente rebaixado. Inclusive, fará sua última partida contra o Fluzão, relembrando a polêmica partida de 2009.

Os atletas em questão são o zagueiro Henrique, o volante Samaris, os meias Lucas Barbosa e Boschilia, e o atacante Jesé Rodriguez, todos com contratos válidos até o final de 2023. Desta forma, o Tricolor pode aproveitar para aproveitar algum potencial reforço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Coritiba reformulará seu elenco em 2024

Os jogadores em questão não fazem mais parte dos planos do clube para a próxima temporada. Entre os liberados, Lucas Barbosa, Samaris e Jesé Rodriguez foram contratados durante a segunda janela de transferências em agosto.

O volante grego e o atacante espanhol, apesar de possuírem salários elevados, não conseguiram se destacar, enfrentando dificuldades físicas e contribuindo pouco em campo durante a difícil temporada do Coxa em 2023.

Samaris, de 34 anos, chegou ao Coritiba após deixar um legado no Benfica, prometendo reforçar a qualidade do meio-campo. No entanto, sua passagem pelo clube brasileiro se resumiu a apenas quatro jogos, sendo o último deles contra o Palmeiras, em 22 de outubro.

Jesé Rodriguez foi apresentado como uma grande contratação, destacando-se pelos vários títulos conquistados no Real Madrid e por suas passagens por clubes europeus, como PSG. Contudo, a realidade foi bastante diferente. Com uma condição física distante do ideal, o atacante participou de apenas seis jogos, marcando um gol na última partida contra o Fluminense. Além disso, Jesé enfrentou a amarga situação de ser parte de dois rebaixamentos no mesmo ano, com o Coritiba e a Sampdoria.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo