Últimas Notícias do Fluminense

Meia do Galo está preocupado para jogo contra o Fluminense

O meia do Atlético, Hyoran, compartilhou suas opiniões sobre o estilo de jogo do Fluminense sob o comando do técnico Fernando Diniz nesta terça-feira, dia 20. As equipes se enfrentarão às 21h30 desta quarta-feira, dia 21, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.

Hyoran espera encontrar dificuldades diante do Fluminense de Diniz. A equipe tricolor tem recebido elogios pela maneira como joga, com ênfase na posse de bola e na rápida troca de passes.

“Será um jogo muito difícil. Sabemos da dificuldade que enfrentaremos ao jogar contra o Fluminense e o estilo que eles adotaram, implementado por Diniz. É uma forma de jogar desafiadora. Mas sabemos da nossa qualidade, sabemos o que somos capazes de fazer”, iniciou o meia durante a coletiva de imprensa.

“Temos feito bons jogos fora de casa e temos um elenco capaz de conquistar um bom resultado lá. Como você disse, é um jogo de seis pontos. Portanto, é importante obtermos um bom resultado para o decorrer do nosso ano”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Expectativa para o jogo

Enquanto o Fluminense será comandado por Diniz, o Atlético terá o técnico interino Lucas Gonçalves no comando. Após o jogo, o clube alvinegro passará a ser treinado por Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Ambas as equipes estão na parte de cima da tabela do Brasileirão. O Galo ocupa a quarta posição, com 18 pontos, enquanto o Fluminense está em quinto lugar, com 17 pontos.

No time do Atlético-MG, a formação será composta por Everson como goleiro, Mariano, Lemos, Jemerson e Rubens (ou Arana) formando a linha defensiva. No meio-campo, teremos Battaglia e Edenilson, enquanto Pávon, Zaracho e Paulinho serão responsáveis pela criação de jogadas. No setor ofensivo, Hulk assumirá a posição de destaque.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo