Últimas Notícias do Fluminense

Meia do Fluminense vira grande amuleto do time

No último final de semana, o Fluminense recebeu o Vasco da Gama no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto que ficou marcado por reclamação em relação à arbitragem, também concretizou a primeira vitória do Tricolor na edição de 2024, após ter empatado em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, e perdido por 2 a 1 para o Bahia.

O mais impressionante é que o segundo gol na vitória do Fluminense, foi marcado pelo volante Martinelli, atleta que completou seu nono gol com a camisa tricolor. Algo que gera curiosidade e que ganhou força nas redes sociais, é que sempre que o jogador balança as redes, o Tricolor sai com a vitória em mãos. Foram oito jogos e oito vitórias entre 2020 e 2024.

O portal ‘Net Flu’ divulgou a lista de jogos e surpreendeu os torcedores. Assim, os resultados são: Fluminense 3 x 0 Goiás (Brasileirão de 2020) – dois gols de Martinelli, Ceará 1 x 3 Flu (Brasileirão de 2020) – um gol de Martinelli, Resende 0 x 4 Flu (Carioca de 2022) –um gol de Martinelli, Avaí 0 x 3 Flu (Brasileirão de 2022) – um gol de Martinelli e Flu 7 x 0 Volta Redonda (Carioca de 2023) – um gol de Martinelli.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Martinelli pode ser peça importante ao ano do Fluminense

Assim, mais três jogos estão presentes na lista: Fluminense 2 x 0 Internacional (Brasileirão de 2023) – um gol de Martinelli, Santos 0 x 3 Fluminense (Brasileirão de 2023) – um gol de Martinelli e Fluminense 2 x 1 Vasco (Brasileirão de 2024) – um gol de Martinelli. No entanto, o jogador não pretende parar por aí, e vai em busca de mais tentos ao comando do técnico Fernando Diniz.

Agora, a equipe se prepara para mais um importante desafio, já que na próxima quinta-feira 925), viaja para encarar o Cerro Porteño (PAR), em Assunção, no Paraguai. O confronto será válido pela terceira rodada, e o Fluminense pretende dar continuidade à sequência positiva. O clube empatou em 1 a 1 junto ao Alianza Lima e venceu o Colo-Colo por 2 a 1.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo