Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Meia do Fluminense está de malas prontas para ser negociado com rival

Atualmente, o Fluminense conta com alguns jogadores emprestados a outros clubes, e tem a expectativa de lucrar em um futuro próximo com a venda definitiva de alguns desses atletas, cujos contratos de empréstimo costumam ter opção de compra.

Um desses jogadores é o meio-campista uruguaio Michel Araujo, atualmente emprestado ao São Paulo. O jogador chegou ao clube paulista em abril de 2023, e ficará emprestado ao São Paulo até o fim de 2024.

Michel Araujo se torna 12º jogador do São Paulo e pode deixar Fluminense em definitivo

O contrato de empréstimo do atleta prevê obrigação de compra em caso de cumprimento de metas. O valor que o São Paulo teria que pagar ao Fluminense caso as metas fossem atingidas é de 2 milhões de dólares (pouco menos de 10 milhões de reais na cotação atual).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Michel Araujo se tornou nome frequente nos jogos do São Paulo, sendo uma espécie de 12º jogador na equipe de Dorival Junior. Ele entrou em campo nas últimas 15 partidas do clube paulista.

Para que ele seja negociado em definitivo pelo valor fixado, as seguintes metas devem ser atingidas:

1) O jogador deve participar de 60% das partidas do clube, com no mínimo 45 minutos em campo, ao longo das duas temporadas.

2) Ele deve participar de 60% dos minutos somados da equipe ao longo de todos os jogos da temporada de 2024.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo