Últimas Notícias do Fluminense

Meia do Fluminense aparece de última hora na lista da seleção brasileira

O Fluminense vive importante semana no futebol nacional, e recebeu a notícia sobre a convocação da meio-campista Carol Firmino, que foi acionada para defender a Seleção Brasileira Sub-20. A camisa 10 se desdobra em grande destaque ao Tricolor, e esteve na lista compartilhada aos torcedores na última segunda-feira (13), pensando nos amistosos que acontecerão nos dias 31 de maio e 3 de junho.

A escolha para a sequência da temporada não parece uma novidade à jogadora, já que ainda no início do mês, a atleta estava presente vestindo a camisa da Seleção Brasileira no Sul-Americano da categoria, onde se sagrou como campeã junto ao elenco. Ela se desdobrou como um dos principais nomes do torneio, tendo balançado as redes três vezes e proporcionando duas assistências.

O Fluminense foi até as redes sociais para comunicar os torcedores sobre a convocação, e parabenizou a profissional pelo importante destaque. “CONVOCADA! Carol Firmino, nossa camisa 10, foi chamada para defender a Seleção Brasileira sub-20 em amistosos na Espanha. Parabéns, craque!”. Agora, a atleta se prepara para um importante compromisso, que certamente gera responsabilidade maior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogadora do Fluminense divide elenco com grandes nomes

Confira a lista de convocadas: (GOLEIRAS): Mari – Internacional, Rillary – Corinthians, Nanda Mayrink – América-MG. (DEFENSORAS): Guta – UCF Soccer (EUA), Ravena – São Paulo, Rebeca – Cruzeiro, Monique – Ferroviária, Duda Mineira- Corinthians, Carla – Internacional, Gi Fernandes – Corinthians, Ana Guimarães – Botafogo. Na sequência, aparece o nome da atleta do Fluminense.

(MEIO-CAMPISTAS): Marzia – Internacional, Maiara – Sporting (POR) eLara – IMG Academy (EUA), Carol Firmino – Fluminense e Amaral – São Paulo. (ATACANTES): Aline – Ferroviária, Ana Flávia – São Paulo, Milena – São Paulo, Tainá Maranhão – Palmeiras, Gisele – Grêmio, Vendito – Ferroviária e Dudinha – São Paulo. A expectativa em relação ao elenco é grande.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo