Últimas Notícias do Fluminense

Meia do Atlético-GO está com sangue nos olhos para vencer o Fluminense

O Fluminense entra em campo no próximo sábado (15), e receberá o Atlético-GO no Maracanã, às 21h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega para o confronto após uma dolorosa derrota em 1 a 0 para o Botafogo, que acabou enfatizando os problemas no elenco. Assim, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz vai em busca da virada de chave.

Até o momento, o Fluminense se desdobra entre altos e baixos na tabela, ocupando a 16ª posição, acumulando apenas seis pontos. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas dos torcedores não condizem com a realidade, e exigem uma sequência positiva no Brasileirão. O Atlético-GO, no entanto, também não vive bom momento.

O volante Rhaldney, do Dragão, comentou sobre o confronto: “Creio que nossa motivação não pode estar nisso (Z4), mas nos nossos objetivos. Independentemente de com quem seja. Precisamos vencer o jogo. O mais importante é o próximo, que é contra o Fluminense. Precisamos nos apegar aos nossos objetivos. Vamos com a maior vontade, força máxima e confiança lá em cima para trazer os três pontos”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá que corrigir erros para enfrentar Atlético-GO

O Atlético-GO soma apenas cinco pontos, um a menos que o Fluminense, e aparece na 18ª posição. O Tricolor, no entanto, entende a importância da vitória, já que pretende se distanciar da zona de rebaixamento. No último duelo contra o Botafogo, o técnico Fernando Diniz foi cobrado por parte dos torcedores, em questionamentos sobre a atuação.

Em mais um momento, o clube carioca sofreu um gol de bola aérea. Desta vez, após cobrança de escanteio, Bastos finalizou de cabeça. O adversário ainda poderia ter saído com uma goleada em mãos. O Atlético-GO chega para o duelo após empate em 2 a 2 com o Corinthians, que acabou sendo comemorado, já que perdia por 2 a 0.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo