Últimas Notícias do Fluminense

Meia DIZ SIM para jogar no Fluminense e pode ser anunciado a qualquer hora

O Nova Iguaçu, grande surpresa no Campeonato Carioca, conseguiu avançar às semifinais do Campeonato Carioca, graças ao importante desempenho neste início de ano. Entre os destaques do elenco, está Yago, nome fundamental para a campanha do clube. Contudo, os torcedores do Fluminense acompanham de perto a atuação do atleta.

Vale ressaltar que o meia de 22 anos pode retornar ao Fluminense, considerando que ele é propriedade do clube carioca. Yago deve seguir por empréstimo junto ao Nova Iguaçu até setembro, de acordo com registros da Ferj, período relacionado com o término da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, o acordo entre as partes conta com duração incomum, mais longa do que o normal.

Como exemplo, na temporada de 2023, John Kennedy seguiu por empréstimo à Ferroviária apenas até o final do Campeonato Estadual, garantindo importantes minutos em campo, aumentando sua experiência antes de retornar ao clube. Além disso, existe outra questão nesta negociação: o contrato de Yago com o Fluminense se estende até o final de dezembro de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá que buscar virada de chave

Ou seja, isso significa que, a partir de julho, ele pode iniciar negociações com outras equipes e possivelmente sair sem custos do Fluminense. Até o momento, Yago entrou em campo em nove oportunidades na temporada de 2024, balançando as redes três vezes e proporcionando três assistências aos companheiros. Agora, a torcida acompanha o desfecho da situação do atleta.

O jogador aproveitará a semana para se prepara para o segundo confronto entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu, que acontecerá no domingo, às 18h30, no Maracanã. No sábado (16), o Fluminense retorna aos gramados, pelo segundo duelo da semifinal, e encontrará o Flamengo, como visitante. O Tricolor terá que reverter o placar do jogo de ida, quando foi derrotado em 1 a 0.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo