Últimas Notícias do Fluminense

Meia desejado pela torcida se declara ao Fluminense

Durante sua participação no Charla Podcast, em meio a um bate-papo informal, Yago Ferreira, jogador considerado promessa do futebol, que atualmente defende a equipe do Nova Iguaçu, mas cujos direitos pertencem ao Fluminense, compartilhou um pouco sobre a emoção de receber o apoio da torcida das Laranjeiras.

Aos 22 anos, e contando com a companhia do seu pai, Iranildo, ex-astro que brilhou em equipes cariocas como o Botafogo e o Flamengo, o jovem atleta não escondeu o entusiasmo ao falar do clube que considera sua casa.

“É maneiro, né? Eu sou cria de lá (de Xerém). Esse respeito e carinho que a torcida tem tido comigo é muito maneiro, estou muito feliz. São oito anos de Fluminense. Cheguei lá aos 15 anos”, falou o jovem atleta, que se destaca no elenco da “Laranja Mecânica” durante esse Carioca, que eliminou o Vasco da Gama na semifinal da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Yago fala sobre sua admiração pelo Fluminense

Com oito anos dedicados ao Tricolor das Laranjeiras, Yago traçou um elo de respeito e admiração com o clube e seus torcedores, refletindo sobre sua jornada desde os 15 anos de idade.

Com contrato vigente até dezembro de 2024, o futuro de Yago Ferreira gera expectativas. Apesar da possibilidade de negociar com outras equipes a partir de julho, caso não haja renovação, o cenário mais provável aponta para a permanência do cria de Xerém no Fluminense. A esperança é que essa relação de longa data entre jogador e clube continue rendendo frutos, consolidando ainda mais a trajetória de Yago no cenário do futebol brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo