Últimas Notícias do Fluminense

Meia deixa o Fluminense para jogar em time da Série B

Nesta segunda-feira, 15, o Fluminense confirmou que um de seus destaques da atual temporada irá jogar em um time da Série B. O meia Yago Ferreira, filho do ex-atleta Iranildo, destaque pelo Nova Iguaçu no Cariocão, irá defender o Coritiba neste ano, indo emprestado para o clube.

Com 22 anos, Yago chamou a atenção pelo seu desempenho no Estadual, registrando três gols e três assistências em 14 jogos. Sua habilidade em campo despertou o interesse do Coritiba, que agora está próximo de fechar um acordo de empréstimo com o Tricolor das Laranjeiras, clube que detém os direitos do jogador. O CEO do clube paranaense está no Rio de Janeiro para finalizar os detalhes dessa negociação, que inclui uma opção de compra ao término da temporada da Série B.

Yago Ferreira deverá deixar o Fluminense

A chegada de Yago Ferreira ao Coritiba está prevista para ocorrer ainda nesta semana, quando ele deverá passar por exames médicos antes de se juntar oficialmente ao elenco. O técnico Guto Ferreira já aguarda o novo reforço, que promete agregar técnica e versatilidade ao meio-campo da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Yago, o Coritiba já confirmou a contratação de Morelli, volante que foi vice-campeão paranaense pelo Maringá. Outro nome que está a caminho do CT da Graciosa é o lateral-direito Jhonny, retornando de empréstimo do Red Bull Bragantino.

Assim, com um jovem jogador como Yago, o Coritiba busca não apenas competir, mas se destacar na Série B deste ano, em que buscará o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo