Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Meia deixa o Fluminense para jogar em rival do Rio de Janeiro

Meio-campista retornar ao tricolor no final do Cariocão

Muitos jogadores precisam passar por rodagens para desenvolverem certas habilidades. Fora dos planos do Fluminense no Campeonato Carioca, o meio-campista Yago Ferreira, de 22 anos, terá um novo destino nos próximos dias. Sobretudo, o jogador foi emprestado ao Nova Iguaçu para auxiliar o plantel carioca na disputa do estadual.

Podendo duelar contra o Fluminense, Yago Ferreira, filho do ex-jogador do Botafogo e Flamengo, Iranildo, está empolgado com seu novo compromisso. De modo geral, o meia assinou um contrato válido até o fim do Campeonato Carioca e estará de volta ao Tricolor das Laranjeiras logo em seguida. No entanto, é válido destacar que o atleta não faz parte das estratégias de Diniz.

Para se ter noção da falta de espaço do jogador em Xerém, Yago foi emprestado ao Náutico na temporada passada. Em contrapartida, nas categorias de base do Fluminense, o meio-campista totaliza 111 partidas disputadas, sendo recompensado com 12 gols marcados e sete assistências na conta. Confira as façanhas do garota abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Campeonato Carioca (2022)
  • Campeonato Carioca Sub-17 (2018)
  • Campeonato Carioca Sub-20 (2021)

Novas peças no Fluminense

A primeira contratação do Fluminense saiu dos Estados Unidos. Após deslanchar com a camisa do Orlando City, Antônio Carlos passou a ser visto com outros olhos pela diretoria tricolor. Com a saída iminente de Nino para a Europa, a equipe carioca sacramentou a chegado do zagueiro, que assinou contrato junto ao plantel de Xerém até o fim de 2026.

Pensando em suprir à altura a reserva de Fábio, o Fluminense foi em campo para contratar o goleiro Felipe Alves. Com passagens por São Paulo e Fortaleza, o goleiro ficou sem vínculo após não ser utilizado por ambos os clubes. Sem custos adicionais, o tricolor assinou até o fim de 2024 com um ano de extensão.

Por fim, após ter seu contrato encerrado com o Corinthians, Renato Augusto ficou livre no mercado, mas o Fluminense não perdeu tempo e dias depois anunciou o jogador como reforço. Peça fundamental e possível substituto de André (que deve ser vendido ao futebol europeu), o meio-campista assinou seu vínculo com o tricolor até o dezembro de 2025.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo