Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFutebol Feminino do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Meia deixa clube paulista e é mais um reforço do Fluminense para 2024

Atleta conta com passagens por diversos clubes nacionais

Mostrando comprometimento em remodelar o futebol feminino, a diretoria do Fluminense anunciou a contratação da meia Karina Thamiris, de 26 anos. A jogador em questão pertencia à Ferroviária, mas decidiu iniciar um novo capítulo em sua carreira profissional. Apresentada a suas novas companheiras de equipe, a atleta iniciou as atividades no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Sem esconder a euforia de poder assinar com o Fluminense, Karina projetou a temporada 2024 repleta de triunfos. Em contrapartida, pontuou que sua entrega em campo será motivada sempre visando honrar as cores do tricolor.

“Estou me sentindo feliz e motivada para estar em campo defendendo o nosso tricolor. Todos podem esperar o meu máximo para defender essa camisa. Trabalharemos muito para que seja um excelente ano e para que a gente conquiste títulos” – declarou a meia.

A princípio, Karina Thamiris nasceu em São José do Rio Preto, em São Paulo, mas conta com passagens por diversos clubes nacionais. De modo geral, o novo reforço do Fluminense já vestiu as camisa da Ferroviária, Avaí/Kindermann, Ponte Preta, Rio Preto e América-MG.

Fluminense no plantel masculino

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.
Quem chegou?

A primeira contratação do Fluminense saiu dos Estados Unidos. Após deslanchar com a camisa do Orlando City, Antônio Carlos passou a ser visto com outros olhos pela diretoria tricolor e assinou contrato junto ao plantel de Xerém até o fim de 2026. Por outro lado, pensando em suprir à altura a reserva de Fábio, o Fluminense foi em campo para contratar o goleiro Felipe Alves, que permanece no Rio de Janeiro até dezembro de 2024.

Por fim, após ter seu contrato encerrado com o Corinthians, Renato Augusto ficou livre no mercado, mas o Fluminense não perdeu tempo e dias depois anunciou o jogador como reforço. Peça fundamental e possível substituto de André (que deve ser vendido ao futebol europeu), o meio-campista assinou seu vínculo com o tricolor até o dezembro de 2025.

Quem saiu?

A principal perda do Fluminense para o restante da temporada foi sem dúvida Nino. Após ostentar a braçadeira de capitão e se manter constante dentro de campo, o zagueiro foi sondado pelo Zenit, da Rússia, que não mediu esforços para sacramentar a contratação do defensor.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo